15 de jan. de 2010

ESPM Social realiza processo seletivo para ong´s

As organizações interessadas em receber a consultoria da Escola devem efetuar a inscrição até 21 de janeiro de 2010

A ESPM Social, com o intuito de colaborar para o desenvolvimento sustentável do terceiro setor, abre inscrições para consultoria de Marketing e Comunicação para ONGs de São Paulo. O processo seletivo está com inscrições abertas e se segue até 21 de janeiro, quinta-feira, através do site www.espmsocial.org

O trabalho é realizado pelos estudantes da ESPM sob orientação de professores e especialistas e assim, transformam os conhecimentos adquiridos na sala de aula em atividades de auxílio à cidadania e a inserção social.

As entidades selecionadas receberão dos alunos um plano de marketing e comunicação com base no diagnóstico feito a partir da análise macro e micro ambiental da organização. O objetivo é apoiar a estruturação das atividades das organizações, de modo a divulgar melhor o trabalho realizado, buscar parceiros, ordenar a gestão financeira e ampliar o atendimento. A iniciativa conta com o apoio da Fundação Citi.

Para participar, as ONGs com sede na grande São Paulo, devem efetuar a inscrição no site da Escola (www.espm.br) e informar os seguintes dados: nome da instituição, responsável legal, CNPJ, balanço dos últimos dois anos (se houver), endereço, telefone, e-mail, website (se houver), descrição da atuação da ONG e público-alvo e breve descrição dos motivos pelos quais busca a parceria da ESPM Social.

Desde 2003, a ESPM Social realiza consultoria gratuita com processo seletivo semestral. Ao todo, cerca de 70 ONGs já foram contempladas com o projeto, somando mais de 5.000 pessoas beneficiadas, direta ou indiretamente, por instituição atendida. A área de atuação é bastante variável, desde organizações que atuam com a questão ambiental, terceira idade, crianças e adolescentes, promoção social, saúde entre outras.

Mais informações sobre o processo de seleção e sobre a ESPM Social pelo telefone (11) 5081-8238. Para contato com o coordenador do projeto, Carlos Frederico Lucio, nos e-mails são: espm.social@espm.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e fred@espm.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Sobre a ESPM Social

É uma área da ESPM voltada a causas sociais e assessoria às organizações do terceiro setor. Desenvolve projetos de desenvolvimento social para comunidades de baixo Índice de Desenvolvimento Humano e organiza eventos para difundir dentro da própria Escola e na comunidade, os conceitos de responsabilidade social e sustentabilidade. Estas premissas fazem parte de um dos pilares da gestão ESPM.

Informações ESPM Social
Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana.
Telefone: (11) 5081-8238 ou (11) 5085-4600
E-mail: espm.social@espm.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Coordenador da ESPM Social: Professor Carlos Frederico Lucio
E-mail: fred@espm.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Nenhum comentário: