15 de jan. de 2010

Fundação Semear disponibiliza selo de investimento social


Selo pode ser aplicado em material personalizado

A utilização do selo permite à empresa investidora e mantenedora da Fundação Semear, demonstrar à sociedade o investimento social que realiza, proporcionando valorização da imagem institucional e visibilidade à marca. O selo pode ser aplicado em material personalizado, em peças publicitárias, sites, documentos, entre outros, conforme o manual de utilização disponibilizado pela Semear.

Investimento Social Privado é o repasse voluntário de recursos privados de forma planejada, monitorada e sistemática para projetos sociais, ambientais e culturais de interesse público.

A preocupação com o planejamento, o monitoramento e a avaliação dos projetos é intrínseca ao conceito de Investimento Social Privado. Diferentemente do conceito de caridade, que vem carregado da noção de assistencialismo, os investidores sociais estão preocupados com os resultados obtidos e o impacto social gerado pelas ações desenvolvidas.

A arte atualizada do selo, com colocação do ano vigente e alteração de cor, juntamente com o manual de utilização, são disponibilizados pela Fundação Semear pelo telefone 2108 2108 ou pelo e-mail semear@fundacaosemear.org.br

Fonte: http://captacao.org/recursos/noticias/fundac-o-semear-disponibiliza-selo-de-investimento-social.html

Nenhum comentário: