15 de jan. de 2010

O Prêmio Ethos-Valor está com inscrições abertas até 6 de abril de 2010

O Instituto Ethos e o jornal Valor Econômico convidam, pelo décimo ano seguido, estudantes e professores universitários a participarem do Prêmio Ethos-Valor – concurso destinado a professores e estudantes universitários para trabalhos acadêmicos sobre responsabilidade social empresarial e sustentabilidade aplicada às empresas.

Os temas, relacionados a Carta da Terra, são os seguintes: aos professores é indicado o tema Educação para a Sustentabilidade e aos estudantes é sugerido que se faça uma relação do tema responsabilidade social empresarial e desenvolvimento sustentável relacionado às empresas a um ou algum dos artigos da Carta da Terra. Aos participantes da categoria Mista e Temática (indicada para grupos formados obrigatoriamente por professores e estudantes), o concurso apresenta o tema Corrupção.

Prazo para pré-inscrições: De 23 de novembro de 2009 a 5 de abril de 2010.

Prazo para inscrições/envio dos trabalhos: De 23 de novembro de 2009 a 6 de abril de 2010.

Informações: Para mais informações, acesse http://www.premioethosvalor.org.br/ ou escreva para premio@ethos.org.br. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fonte: http://captacao.org/recursos/editais-abertos/o-pr-mio-ethos-valor-esta-com-inscric-es-abertas-ate-6-de-abril-de-2010.html

Nenhum comentário: