13 de dez. de 2010

Abertos editais para seleção de artistas do Estado do Mato Grosso

Espetáculos de dança, teatro, e circo de grupos sul-mato-grossenses já podem se inscrever para a seleção de participação na atividade "Artes nas Ruas", do Festival América do Sul 2011. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira, 10 de dezembro.
Segundo o documento, a seleção por editais busca contemplar a produção sul-mato-grossense, priorizando as manifestações da cultura tradicional dos povos da América do Sul e que possam ser mostradas em ruas, praças e escolas de Corumbá e Ladário em Mato Grosso do Sul e em Puerto Quijarro e Puerto Suarez na Bolívia, além de prestigiar, também, a produção musical sul-mato-grossense, inserindo bandas, cantores e demais grupos na programação do FAS/2011.
As inscrições estarão abertas no período de 13 de dezembro de 2010 a 26 de janeiro de 2011 e os interessados deverão apresentar o material exigido, em envelope lacrado, via correio, por meio de Sedex, sob pena de desclassificação.
Serão selecionados cinco atrações musicais, três espetáculos de teatro/circo e dois espetáculos de dança. Os resultados devem ser publicados no dia 24 de fevereiro de 2011.
Quaisquer esclarecimentos e informações complementares sobre o Edital poderão ser obtidos, na Gerencia de Difusão Cultural da FCMS, nos telefones (67) 3316-9316 ou 3316-9110

Nenhum comentário: