4 de out. de 2017

Prorrogadas as inscrições da Lei Estadual de Incentivo à Cultura até 14/10/17

Propostas podem ser inscritas até o dia 14 de outubro; edital conta com R$ 92,3 milhões, maior montante da história do mecanismo, sendo 45% desses recursos destinados ao interior do estado.

Os interessados em submeter projetos para o edital da Lei Estadual de Incentivo à Cultura 2017 ganharam mais uma chance. A Secretaria de Estado de Cultura estendeu o prazo para a realização das inscrições, que agora podem ser realizadas até o dia 14 de outubro. O procedimento divide-se em duas etapas. A pré-inscrição do projeto só pode ser feita no site da Secretaria de Estado de Cultura, no endereço www.cultura.mg.gov.br. Em seguida, a efetivação da inscrição pode ser enviada via correios ou feita presencialmente em dois endereços: na Cidade Administrativa (edifício Gerais, 1º andar, protocolo geral) ou na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) da Praça 7, no centro da capital.

Edital e pré-inscrição

Acesse o Edital 2017 da Lei Estadual de Incentivo à Cultura aqui.

Pré-inscrição para pessoa física, clique aqui.

Pré-inscrição para pessoa jurídica, clique aqui.

Formulários da Lei de Incentivo à Cultura 2017: Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

Dúvidas a sobre a Lei Estadual de Incentivo à Cultura, entre em contato pelos telefones (31) 3915-2682 / 2691 / 2717 / 2718, ou pelo e-mail leiestadual@cultura.mg.gov.br

Nenhum comentário: