18 de jun. de 2010

Fundação Cultural – BA oferece 89 vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa preencher 89 vagas de níveis médio e superior para atuar junto à Diretoria Geral da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB).

Há chances para músico para ser professor de orquestra, percussão e piano, professor de dança, todos exigindo nível superior; além de cargos de nível médio, como bilheteiro, projecionista, auxiliar cinegrafista, coordenador de produção, administrador de palco, técnico de pesquisa, indicador, entre outras funções. Os salários chegam a R$ 1.339,74.

As inscrições devem ser feitas até 21 de junho, na Escola de Dança da FUNCEB (Rua da Oração, nº 1 – Terreiro de Jesus – Centro Histórico, Salvador) e no Teatro Castro Alves (na Praça Dois de Julho, s/nº – Campo Grande- Salvador), das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. O formulário deve ser adquirido no site http://www.funceb.ba.gov.br/ e ser apresentado junto com o currículo e comprovantes, original e cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de escolaridade compatível à função pretendida.

Os candidatos serão avaliados por meio da análise dos documentos e em segunda etapa, uma prova teórica e outra fase prática. Os exames estão previsto para 22 de julho, em local a ser informado oportunamente.

Os editais estão disponíveis no http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/

Fonte: http://www.editaisbrasil.com.br/funceb-vagas-35954.html

Nenhum comentário: