15 de dez. de 2011

Oportunidades de Emprego

Diversos
Instituto Ayrton Senna
 
O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para ANALISTA DE PARCERIAS CORPORATIVAS.
A posição pede preferencialmente formação em Marketing, experiência e habilidade em relacionamento em gestão de parcerias; atendimento e coordenação de campanhas de marketing.
Como pré requisitos serão considerados: habilidade no relacionamento interpessoal; alta capacidade de implementação de ações estratégicas; excelente comunicação e articulação.
As principais responsabilidades do cargo são: apoiar o gestor de investimento social; apoiar o desenho das ações estratégicas e na implementação das ações para os  diferentes programas; mapear oportunidades e apoiar ações de prospecção; interface com parceiros e gestão de parcerias; implementar novos negócios voltados para captação de recursos; gerenciar fornecedores e gestão da evolução de resultados. 
Fluência no Inglês é imprescindível e experiência e afinidade com o Terceiro Setor completam o perfil desejado.
Os profissionais interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para: sre.ias@ias.org.br com o código: Parcerias Corporativas
 
ANALISTA DE INVESTIMENTOS SOCIAIS
 
O INSTITUTO AYRTON SENNA abre oportunidade profissional para ANALISTA DE INVESTIMENTOS SOCIAIS.
A posição pede preferencialmente experiência no Terceiro Setor ou Responsabilidade Social; formação e/ou especialização em Captação de Recursos e Marketing.  
O cargo será responsável  por apoiar o desenho e implementar ações de captação de recursos vinculados e não vinculado com foco nas oportunidades de investimentos sociais realizados por empresas e fundações corporativas.
Completam o perfil alta capacidade de comunicação e articulação, visão estratégica de negócio, excelente relacionamento interpessoal e ter perfil “hand on”.
Fluência no inglês é imprescindível.
Os profissionais interessados deverão enviar CV com pretensão salarial para: sre.ias@ias.org.br com o código: Investimento Sociais
 
(Postado em 14.12.2011)

Gerente Pedagógico 
Projeto Guri. 
 
Principais atividades;
Propor, elaborar e revisar fluxos, norma e procedimentos em consenso com os núcleos; 
gerir e desenvolver equipes e lideranças, ouvindo as necessidades do setor; 
propor temas elaborar e analisar viabilidade dos projetos elaborados pela equipe, 
prestar informações referentes aos processos do setor em auditorias externas e fiscalizações; elaborar e acompanhar a previsão financeira e orçamentária do setor; analisar e aprovar solicitação de compras; solicitar, analisar e prestar informações do setor para a diretoria; 
gerir atividades pedagógicas musicais desenvolvidas em todos polos do projeto guri; elaborar projetos de caráter educacional ou elementos educacionais de atividades artísticas (disciplinas, encontros de polos, festivais,etc) ou avaliando projetos da equipe;definir, implementar e avaliar as capacitações da equipe pedagógica; reformular Projeto Político Pedagógico (PPP);
Elaborar e revisar materiais pedagógicos utilizados pelos educadores;
garantir o fluxo de informações entre o campo e Diretoria no que tange às questões pedagógicas;gerir e desenvolver equipe ouvindo as necessidades da equipe e dos setores;
participar do processo seletivo dos candidatos do setor,quando necessário;
propor e analisar os novos procedimentos e revisões do setor; elaborar a previsão financeira e orçamentária do setor. 
 
Local de Trabalho: São Paulo/SP – Água Branca
Horário: das 09hs às 18hs de segunda a sexta-feira
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Seguro de vida em Grupo e convênio com SESC. 
 
Escolaridade: Superior Completo 
VAGA também aberta às Pessoas com Deficiência - PCD
Os currículos deverão ser encaminhados com Pretensão Salarial 
Assunto “Gerente Educacional” para o e-mail: vagas@projetoguri.org.br 
até 01/02/2012.
 
(Postado em 14.12.2011)

Auxiliar Adminitrativo
ASBRAD
 
Local de Trabalho: Guarulhos/SP (preferencialmente quem resida em Guarulhos e imediações)
Horário: 08:00 às 17:00hs
Desejavel conhecimentos em Prestação de Contas (Terceiro Setor)
Ensino Médio;
Salário:R$ 1.105,30
Beneficios: Seguro de Vida, VA, VT e VR.
 
Interessados encaminhar o cv para o e-mail: selecao@asbrad.com.br até o dia 07/01/2012
 
(Postado em 14.12.2011)

ASSISTENTE FINANCEIRO
Instituto Sou da Paz
 
O Instituto Sou da Paz contrata assistente para o departamento financeiro. O candidato deve estar em formação técnica ou recém-formado como técnico em contabilidade ou área semelhante e ter experiência com documentos e procedimentos financeiros. As atribuições do cargo envolvem:
 
- arquivo de documentação financeira e folha de pagamento;
- alimentação de informações de contas a pagar/receber em sistema ERP;
- emissão de cheques;
- recepção de notas e documentos fiscais bem como solicitações de pagamento;
- acompanhamento de fluxo de caixa;
- acompanhamento de contas a reclassificar; 
- classificação gerencial e contábil de documentos;
- controle e conferência de caixinha;
- contato com o escritório terceirizado de contabilidade;
- acompanhamento do imobilizado.
 
O cargo requer conhecimentos básicos de documentos fiscais, impostos incidentes e retidos (INSS, IR, ISS entre outros), e sobre prestação de serviços de pessoa física e jurídica.
 
É imprescindível que o candidato tenha domínio do pacote Microsoft Office, especialmente Excell.
 
Entre outras habilidades, ressaltamos:
•Organização
•Pró-atividade
•Relacionamento interpessoal
•Facilidade no trabalho em equipe
 
A carga horária é de 40 horas semanais. O salário é compatível com o mercado e será negociado de acordo com o grau de experiência e conhecimentos. Como benefícios, oferecemos cartão alimentação e seguro saúde, além do vale transporte.
 
Os currículos devem ser enviados até o dia 20 de dezembro para o correio eletrônico administrativo@soudapaz.org, indicando no assunto: FINANCEIRO. 
 
(Postado em 14.12.2011)

Auxiliar de Captação de recursos
ActionAid
 
A ActionAid é uma organização sem fins lucrativos que trabalha há 39 anos com comunidades pobres em mais de 40 países pelo fim da pobreza; localizada no Rio de Janeiro, está selecionando Auxiliar de Captação de Recursos para dar apoio operacional as atividades do setor. 
O (A) interessado(a) deve estar cursando 3º grau nas áreas de Secretariado, Administração ou Ciências Humanas, com experiência comprovada como auxiliar administrativo. 
Buscamos uma pessoa organizada, com dinamismo e iniciativa, habilidade em comunicação verbal e escrita, além de Ingles intermediário. 
É indispensável que o(a) candidato(a) tenha excelente conhecimento do pacote Office, especialmente do Excel e noções de mala direta (Word), conhecimento de base de dados e arquivo de documentos, vontade e disponibilidade para viagens. 
É necessário ter habilidade com controle de orçamento, administração de pagamentos, prestação de contas e reembolso de despesas, organização de reuniões e logística de viagens, além de atendimento (telefônico) de doadores. 
Serão diferenciais: excelente relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar em ambiente multicultural, ter experiência de trabalho em ONGs e Movimentos Sociais.
 
Currículos devem ser enviados para vagas@actionaid.org , com carta de apresentação explicado as razões que o(a) levaram a candidatar-se a vaga, último salário e pretensão salarial, colocando VG_AuxCap_2011 no assunto da mensagem. As candidaturas podem ser feitas até 16 de dezembro.
 
(Postado em 14.12.2011)

SECRETÁRIO-GERAL
BPC, atendendo seu cliente, União dos Escoteiros do Brasil, seleciona secretário-geral
 
Local de trabalho
Curitiba – Paraná
 
Atividades
•Desenvolver e implantar novas estratégias de atuação na Gestão do Escritório Nacional dos Escoteiros do Brasil.
•Suportar as unidades regionais na implantação de processos e projetos, visando o estabelecimento de uma cultura de serviço e inovação.
•Supervisionar o correto emprego dos recursos humanos, físicos e financeiros.
•Contribuir com iniciativas de captação de recursos, identificando novas oportunidades de parcerias e alianças.
•Zelar pela eficácia da comunicação nos âmbitos internos e externos do Escritório Nacional.
•Promover e resguardar os interesses do Movimento Escoteiro.
•Representar os Escoteiros do Brasil em eventos determinados pela Diretoria.
 
Requisitos necessários
•Formação Superior Completa. Desejável pós-graduação.
•Inglês avançado e Espanhol intermediário.
•Experiência com gestão estratégica de negócios- desejável o foco em Organizações do Terceiro Setor.
•Gestão de equipes, parceiros intra e interinstitucionais, inclusive internacionais.
•Ser membro/ apoiador do Movimento Escoteiro será considerado diferencial, bem como trabalho voluntário em ONGs voltado ao público jovem.
•Disponibilidade para residir em Curitiba e realizar viagens constantes.
 
Interessados devem encaminhar currículo, com pretensão salarial, para: tatiane.mesquita@businesspartners.com.br
 
(Postado em 14.12.2011)

Gerente de Desenvolvimento Social
Projeto Guri
 
Principais atividades:
Propor, elaborar e revisar fluxos, norma e procedimentos; gerir e desenvolver equipes e lideranças, ouvindo as necessidades do setor; propor e analisar viabilidade dos projetos elaborados pela equipe, prestar informações referentes aos processos do setor em auditorias externas e fiscalizações; elaborar e acompanhar a previsão financeira e orçamentária do Núcleo de Desenvolvimento Social e garantir a execução orçamentária de forma eficiente; Analisar e aprovar solicitação de compras; Solicitar, analisar e prestar informações do setor para a diretoria; fomentar e participar de grupos de trabalho internos à Diretoria e intersetoriais; responder pela implementação e manutenção das diretrizes da Diretoria de Desenvolvimento Social; responder pela elaboração e execução do Plano de Trabalho do Núcleo de Desenvolvimento Social, a partir das diretrizes definidas junto à Diretoria; coordenar e supervisionar as atividades dos Assistentes Técnicos do Núcleo de Desenvolvimento Social e Supervisores de Desenvolvimento Social visando o alinhamento conceitual das ações entre a Sede e o Campo; garantir ações que promovam a capacitação continuada da equipe nos assuntos pertinentes à sua área de atuação; buscar a integração entre as diversas áreas da Organização, desenvolvendo um olhar global das ações e entendendo o trabalho como parte de um todo.
Experiência prévia em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais
 
Local de Trabalho: Água Branca - São Paulo
Horário: de segunda a sexta das 09hs às 18 h
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica, SESC, Seguro de vida em grupo. 
VAGA também para Pessoa Com Deficiência - PCD
Os currículos deverão ser encaminhados com Pretensão Salarial 
Assunto “Gerente de Desenvolvimento Social” para o e-mail: vagas@projetoguri.org.br até 20/01/2012.
Contato: RH / Cristiane
 
(Postado em 08.12.2011)

Estágio
Organização Não Governamental do Rio de Janeiro oferece vagas para estágio nas áreas de Administração de empresas e Ciências Contábeis.
Oferece Bolsa-Auxílio para Estágiário e Vale Transporte.
Segunda à Sexta-Feira.
O Estagiário de Administração desenvolverá todas as rotinas do departamento administrativo, como gestão financeira e orçamentária dos projetos, contas à pagar e receber, departamento pessoal etc.
O Estagiário de Ciências Contábeis dará suporte em todas as rotinas inerentes à contabilização dos documentos da instituição.  
 
Os interessados deverão encaminhar currículum para o seguinte endereço: rh.institucional@bol.com.br
 
(Postado em 08.12.2011)

Diversos
Fundação Fé e Alegria do Brasil
 
FUNDAÇÃO FÉ E ALEGRIA DO BRASIL ABRE VAGA PARA
 
OFICINEIRO DE CAPOEIRA – 1 vaga
 
A Fundação Fé e Alegria/ São Paulo, seleciona profissional para atuar como Oficineiro de capoeira no Centro Cultural Popular Fé e Alegria Taipas/SP.
Os/as candidatos/as devem seguir Perfil o que inclui e formação: Mestre em capoeira (formação técnica), curso básico de primeiros socorros, experiência com crianças e adolescentes. Criatividade, espírito de trabalho em grupo/coletivo, disciplinado e responsável no desenvolvimento das atividades e relatórios, noções de informática.
Principais atribuições: Planejar o funcionamento da oficina e apresentar planejamento mensal e semanal ao Coordenador Pedagógico e a Direção, para apreciação e aprovação; reportar-se ao Coordenador Pedagógico para solicitar o material a ser utilizado nas oficinas com antecedência; Zelar pela organização dos espaços e pelo uso adequado aos materiais
Salario: R$ 748,00 contrato de 12 horas semanais e toda última sexta feira do mês.
Interessados devem encaminhar até 12/12/2011, currículo e carta de apresentação com pretensão salarial para curriculo.fya@uol.com.br encaminhar o email com o titulo da vaga no assunto.
 
OFICINEIRO DE DANÇA – 1 vaga
 
A Fundação Fé e Alegria/ São Paulo, seleciona profissional para atuar como Oficineiro de capoeira no Centro Cultural Popular Fé e Alegria Taipas/SP.
Os/as candidatos/as devem seguir Perfil o que inclui e formação: Formação e apropriação de diversos tipos/estilos de danças (formação técnica), experiência com crianças e adolescentes. Criatividade, espírito de trabalho em grupo/coletivo, disciplinado e responsável no desenvolvimento das atividades e relatórios, noções de informática.
Principais atribuições: Planejar o funcionamento da oficina e apresentar planejamento mensal e semanal ao Coordenador Pedagógico e a Direção, para apreciação e aprovação; reportar-se ao Coordenador Pedagógico para solicitar o material a ser utilizado nas oficinas com antecedência; Zelar pela organização dos espaços e pelo uso adequado aos materiais
Salario: R$ 748,00 contrato de 12 horas semanais e toda última sexta feira do mês.
Interessados devem encaminhar até 12/12/2011, currículo e carta de apresentação com pretensão salarial para curriculo.fya@uol.com.br encaminhar o email com o titulo da vaga no assunto.
 
OFICINEIRO DE MUSICA E CORAL – 1 vaga
 
A Fundação Fé e Alegria/ São Paulo, seleciona profissional para atuar como Oficineiro de capoeira no Centro Cultural Popular Fé e Alegria Taipas/SP.
Os/as candidatos/as devem seguir Perfil o que inclui e formação: Formação em música e cursos complementares (formação técnica), experiência com crianças e adolescentes. Criatividade, espírito de trabalho em grupo/coletivo, disciplinado e responsável no desenvolvimento das atividades e relatórios, noções de informática.
Principais atribuições: Planejar o funcionamento da oficina e apresentar planejamento mensal e semanal ao Coordenador Pedagógico e a Direção, para apreciação e aprovação; reportar-se ao Coordenador Pedagógico para solicitar o material a ser utilizado nas oficinas com antecedência; Zelar pela organização dos espaços e pelo uso adequado aos materiais
Salario: R$ 748,00 contrato de 12 horas semanais e toda última sexta feira do mês.
Interessados devem encaminhar até 12/12/2011, currículo e carta de apresentação com pretensão salarial para curriculo.fya@uol.com.br encaminhar o email com o titulo da vaga no assunto.
 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – 1 vaga
 
A Fundação Fé e Alegria/ São Paulo, seleciona profissional para atuar como Auxiliar de Serviços Gerais no Escritório Vila Mariana/SP. Os/as candidatos/as devem seguir as seguintes atribuições : Execução de serviços externos (bancos, correios, entrega e retirada de documentos etc.); Asseio dos Escritórios (FYA/SP), interno/externo; Recepção de visitantes; suporte ao setor administrativo; Confecção de lanches em dias de atividades projeto, Faxina no depósito, prateleiras e livros uma vez por mês; organização diaria do escritório .
Salario: R$ 780,81 contrato CLT 40 horas semanais Interessados devem encaminhar até 12/12/2011, currículo e carta de apresentação com pretensão salarial para curriculo.fya@uol.com.br encaminhar o email com o titulo da vaga no assunto.
 
CAPTADOR DE RECURSOS – 1 vaga
 
A Fundação Fé e Alegria/ São Paulo, seleciona profissional para atuar como Captador de Recursos no Escritório Vila Mariana/SP. Os/as candidatos/as devem experiência em ter formação superior em Comunicação, Marketing, Administração (Marketing), experiências e  conhecimentos em Pacote Office e noções de banco de dados (CRM); Indispensável fluência escrita e verbal em português; Espanhol desejável; Desejável experiência em captação de recursos para terceiro setor (2 anos de experiência) Habilidades pessoas necessárias: Identificação com causas sociais; Habilidade de planejamento e visão estratégica; Ser comunicativo e se relacionar muito bem com pessoas de diversos niveis sócio- culturais; Ter iniciativa, habilidade e criatividade na resolução de problemas; Sensibilidade e entendimento as questões sociais; Adaptabilidade e novas situações; Capacidade para trabalhar em equipe; Excelente redação em português; Com CNH.
Necessária disponibilidade para viagens.
Salario: R$ 2.601,23 contrato CLT 40 horas semanais Interessados devem encaminhar até 12/12/2011, currículo e carta de apresentação com pretensão salarial para curriculo.fya@uol.com.br encaminhar o email com o titulo da vaga no assunto.
 
(Postado em 08.12.2011)

Analista Contábil
 
Organização social localizada na zona oeste de São Paulo contrata Analista contábil
 
Requisitos:
 
- Superior Completo em Ciências Contábeis com CRC;
- Experiência na execução de toda rotina Contábil;
- Imprescindível ter atuado com sistema integrado de contabilidade; 
 Atribuições:
 
Supervisionar as atividades da contabilidade
 
•Executar atividades relativas à lançamentos de notas fiscais; 
•digitação, classificações e conciliações contábeis/financeiras;
•Conferir e ajustar os saldos das contas patrimoniais, de acordo com as normas contábeis e da empresa;
•Analisar as informações contábeis e preparar relatórios; 
•Participar na confecção dos balanços e balancetes mensais(contábil e gerencial).
 
Os interessados em participar do processo de seleção enviar currículo com pretensão salarial para: selecaocpo@gmail.com
 
Salário: compatível com a função
Horário de trabalho: 8h00 às 18h00
Benefícios oferecidos:
Assistência Médica 
Vale Transporte
Vale Refeição
 
(Postado em 08.12.2011)

Coordenador Pedagógico e MusicalAssociação Comunitária Clave de Sol
 
ATRIBUIÇÕES E PERFIL
Vaga: Coordenador Pedagógico e musical
Idade: superior a 28 anos
Carga horária: 44 horas semanal ? sendo necessário pelo menos um sábado por mês
 
Formação:
Na área de música e experiência em coordenação pedagógica e/ou equipes.
Atribuições:
Ajudar na gestão da instituição;
Participar de reuniões semanais com a equipe gestora; ?Elaborar a proposta pedagógica da instituição; ?Ajudar na captação de recursos e parceiros para a realização das atividades da instituição; ?Representar a instituição perante seus parceiros no que tange a parte pedagógica; ?Elaborar projetos pedagógicos e/ ou institucionais; ?Manter organizado e atualizado todos os registros pedagógicos; ?Elaborar relatórios mensais das principais ações pedagógicas a ser compartilhada com a equipe gestora; ?Prestar assistência aos educadores na realização de seus trabalhos junto aos educandos; ?Responder pela conduta e trabalho dos educadores; ?Auxiliar e resolver problemas disciplinares dos educadores; ?Elaborar juntamente, com os educadores, a proposta pedagógica da instituição; ?Definir projetos pedagógicos semestrais juntamente com equipe de educadores; ?Promover reuniões gerais com todos os funcionários, juntamente com o responsável pelo administrativo; ?Elaborar e coordenar reuniões pedagógicas com todos os educadores coletivamente ou individualmente; ?Acompanhar a rotina dos educadores; ?Apoiar na resolução de problemas relacionais, cognitivos e produtivos dos estudantes; ?Atender e orientar, individualmente ou coletivamente alunos e pais.
 
Perfil
Ter domínio técnico e experiência como coordenador pedagógico ou de equipes; ?Bacharel ou Licenciatura Plena em Música ?Ter boa capacidade de expressão oral e escrita ?Saber usar adequadamente algumas ferramentas do computador ? Word, Excel e Internet.
Ser dinâmica, didático, organizado, Pró ativo e comunitativo ?Ser capaz de resolver problemas ?Saber líder e ser liderado (Heterogestão) ?Saber aprender e trabalhar em equipe
 
Salário: R$ 2.000,00
Local de trabalho: Itapecerica da Serra/ SP Enviar currículos para: administrativo@clavedesol.org.br
 
(Postado em 08.12.2011)

Diversos

Cuidador / Pagem - Casa Abrigo
Núcleo Batuíra – Serviço de Promoção da Família – Guarulhos-SP
Trabalhar em abrigo para crianças e adolescentes 
Ensino médio completo, residir próximo a Cumbica.
Experiência com crianças e adolescentes
Regime de Contratação: CLT, vale transporte, refeições no local
Remuneração: R$ 800,00/ mês
Carga Horária: 3x1 (6h as 14h – 14h as 22h – 22h as 6h)
 
Aux. Cozinha - Casa Abrigo
Núcleo Batuíra – Serviço de Promoção da Família – Guarulhos-SP
Trabalhar em abrigo para crianças e adolescentes 
Auxiliar no preparo dos alimentos, na higienização e organização da cozinha
Ensino fundamental, residir próximo a Cumbica.
Regime de Contratação: CLT, vale transporte, refeições no local
Remuneração: R$ 670,00/ mês
Carga Horária: 44h - 5x1 (14h as 22h)
 
Aux. Serviços gerais - Casa Abrigo
Núcleo Batuíra – Serviço de Promoção da Família – Guarulhos-SP
Trabalhar em abrigo para crianças e adolescentes 
Limpeza, higienização e organização do ambiente.
Ensino fundamental, residir próximo a Cumbica.
Regime de Contratação: CLT, vale transporte, refeições no local
Remuneração: R$ 670,00/ mês
Carga Horária: 44h - 5x1

2- Cozinheira - Casa Abrigo
Núcleo Batuíra – Serviço de Promoção da Família – Guarulhos-SP
Trabalhar em abrigo para crianças e adolescentes 
Preparo dos alimentos, organização e condicionamento dos mesmos.
Ensino fundamental, residir próximo a Cumbica.
Regime de Contratação: CLT, vale transporte, refeições no local
Remuneração: R$ 850,00/ mês
Carga Horária: 44h - 5x1

Seguranças - Casa Abrigo
Núcleo Batuíra – Serviço de Promoção da Família – Guarulhos-SP
Trabalhar em abrigo para crianças e adolescentes 
Zelar pela segurança da casa e dos acolhidos, sexo feminino
Ensino fundamental, residir próximo a Cumbica.
Regime de Contratação: CLT, vale transporte, refeições no local
Remuneração: R$ 800,00/ mês
Carga Horária: 44h - 5x1

2 - Motoristas - Casa Abrigo
Núcleo Batuíra – Serviço de Promoção da Família – Guarulhos-SP
Trabalhar em abrigo para crianças e adolescentes 
Conduzir crianças e adolescentes, acompanhar técnicas nas visitas domiciliares e outras saídas.
Experiência mínima de 6 meses para dirigir Kombi
Ensino fundamental, residir próximo a Cumbica.
Regime de Contratação: CLT, vale transporte, refeições no local
Remuneração: R$ 1070,00/ mês
Carga Horária: 44h 

6 – Aux. De Enfermagem - Casa Abrigo
Núcleo Batuíra – Serviço de Promoção da Família – Guarulhos-SP
Trabalhar em abrigo para crianças e adolescentes 
Acompanhar os serviços de saúde, a consultas médicas e carteiras de vacina, controle de desenvolvimento (mensuração peso x altura). 
Ministrar medicação conforme prescrição médica. 
Preencher instrumentais específicos de acompanhamento de saúde. 
Auxiliar nos cuidados básicos gerais com as crianças e monitorar as atividades de rotina diária
Experiência com usuários de drogas
Ensino médio completo, residir próximo a Cumbica.
Regime de Contratação: CLT, vale transporte, refeições no local
Remuneração: R$ 800,00/ mês
Carga Horária: 44h  - 3x1 (6h as 14h – 14h as 22h – 22h as 6h)

2 – Educadores Sociais - Casa Abrigo
Núcleo Batuíra – Serviço de Promoção da Família – Guarulhos-SP
Trabalhar em abrigo para crianças e adolescentes 
Zelar pela organização da casa; e criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento da criança/adolescente;
Monitorar o trabalho dos cuidadores;
Acompanhar desempenho/freqüência escolar;
Participar  da elaboração do PIA e acompanhar sua execução; 
Acompanhar em passeios e viagens; planejar oficinas interativas e de  apoio escolar; 
Superior em Pedagogia, completo ou cursando, residir próximo a Cumbica.
Regime de Contratação: CLT, vale transporte, refeições no local
Remuneração: R$ 1070,00/ mês
Carga Horária: 44h (Plantão quinzenal aos domingos)
 
Enviar currículo para Michelle Valinhos - mi_valinhos@yahoo.com.br
 
(Postado em 08.12.2011)

Estagiário de comunicação e mobilização social
O Changemakers é uma comunidade de empreendedores sociais que conta com um plataforma aberta global de compartilhamento de projetos e realização de desafios - prêmios temáticos promovidos em parcerias com ONGs, empresas ou fundações. Os desafios são competições colaborativas nas quais todos os inscritos podem acessar as inscrições uns dos outros, comentar e trocar experiências. Os desafios ganham notoriedade na mídia nacional e internacional e as inscrições também ficam visíveis para especialistas da área e investidores sociais, que podem comentar o projeto e sugerir melhorias. Ao final do processo de seleção, três a cinco finalistas ganham um prêmio em dinheiro. O Changemakers faz parte da estratégia da Ashoka - empreendedores sociais.

Perfil
Para a contratação de nossos estagiários, buscamos as mesmas qualidades que valorizamos em todo o time do Changemakers e da Ashoka: que sejam empreendedores, colaborativos, tenham um grande interesse na área de inovações sociais e uma forte ética de trabalho. Para esta vaga, buscamos um candidato que além desses atributos seja excelente comunicador e muito organizado.

Informações da vaga
•         Área de estudo: Jornalismo, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Economia e áreas afins.
•         A partir do terceiro ano
•         30 horas/semanas
•         Bolsa auxílio + vale transporte
Responsabilidades
•         Levantar iniciativas em todo o Brasil, e também em Portugal e na África Lusófona, que poderiam ser potenciais participantes dos desafios
•         Entrar em contato com essas organizações
•         Adaptar/traduzir o material organizado pela nossa equipe Global para a realidade brasileira
•         Manter contato com nossos parceiros de divulgação, conteúdo e potenciais participantes
•         Fazer o envio de material usando ferramentas de CRM e depois follow up com os contatos
•         Usar plataformas de mídias sociais para se comunicar e dar apoio aos participantes

Habilidades
•         Excelente redação
•         Inglês fluente
•         Usuário avançado de Internet e redes sociais (Twitter, Facebook Google Docs)
•         Interesse pela área de organizações/empreendimentos sociais.
•         Organizado

Enviar email com o assunto "Estagiário Changemakers" para dmatielo@changemakers.com


Fonte: http://site.gife.org.br

Nenhum comentário: