27 de set. de 2012

Sustentabilidade e publicidade: um novo caminho

4º Prêmio ABAP de Sustentabilidade premiará campanhas que incentivam a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente

As agências de comunicação vêm produzindo campanhas que têm como um de seus pilares o respeito ao meio ambiente, traçando assim, um novo caminho entre publicidade e sustentabilidade.
Tendo em vista o incentivo dessas ações, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade, estadual Minas Gerais (MG), realizará no dia 28 de novembro, no SESC Palladium, em Belo Horizonte, o 4º Prêmio ABAP de Sustentabilidade, que este ano acontecerá em conjunto com o III Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza. “A ABAP-MG entende que nosso setor é responsável não apenas pela divulgação e fortalecimento das marcas das empresas, mas também por disseminar boas práticas para a sociedade”, afirma Alexandre Moreira, presidente da ABAP Minas.
Serão premiados o melhor anunciante, a melhor campanha institucional, a melhor campanha de educação e a melhor campanha de mobilização. Para concorrer, os interessados devem acessar o site premioabapsustentabilidade.com.br até o dia 15 de outubro e inscrever campanhas publicitárias, de comunicação ou peças isoladas.
Confira o site do evento: http://premioabapsustentabilidade.com.br/

Nenhum comentário: