1 de jul. de 2013

Edital Nacional 2013 do Natura Musical tem inscrições prorrogadas até 5 de julho

O Edital Nacional 2013 do Natura Musical prorrogou suas inscrições  para até o dia 5 de julho, próxima sexta-feira. Uma das principais iniciativas de fomento à música produzida no Brasil, o projeto oferece ao todo R$2 milhões para incentivar artistas de todo o país.

Quem tiver interesse em participar deve se inscrever  no portal www.naturamusical.com.br e propor projetos de produção de CDs, DVDs, livros, coletâneas, catálogos de exposições ou programações com tiragens a partir de 1000 exemplares. São aceitas inscrições de pessoas físicas ou jurídicas, artistas, produtores, companhias ou outras instituições ligadas à cultura. Não é necessário que os projetos tenham registro prévio no Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC) ou estarem aptos à captação de recursos por meio da Lei Rouanet ou da Lei do Audiovisual.

NATURA MUSICAL
Vale lembrar que a programação do Festival Natura Musical foi divulgada nesta semana. Os shows, que acontecem nas praças da Estação e Duque de Caxias, no dia 4 de agosto, tem entrada gratuita. Entre as atrações estão nomes como Caetano Veloso, Paulinho da Viola, Lenine, Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz.

Nenhum comentário: