12 de nov. de 2014

Mobogenie Android Store inicia operações no Brasil de forma sustentável

Empresa selou uma parceria com o CEAP para a formação de alunos na área de tecnologia. Parceria será selada na FeCEAP

São Paulo, 10 de novembro de 2014

A Mobogenie desenvolve aplicativos para a plataforma Android e gerenciamento de dispositivos móveis para PC. A empresa iniciou suas operações no Brasil há dois meses e já selou uma parceria com o CEAP para a formação de jovens na área de administração e tecnologia, com foco em gerenciamento da plataforma Android. Anualmente são atendidos cerca 580 jovens, e ao longo dos anos mais de 4.500 alunos serão beneficiados. São oferecidos pelo CEAP dois programas de cursos gratuitos: o Ensino Profissional Básico, para garotos matriculados entre 6º e 9º do Ensino Regular e o Ensino Profissional Técnico, para rapazes matriculados no Ensino Médio. No entanto o maior diferencial do projeto não é só o ensino de qualidade, que é reconhecido pelo MEC e comprovado pelos antigos alunos no mercado de trabalho, seu maior diferencial é o modelo pedagógico adotado onde a família é o centro da educação, depois os professores e por fim os alunos. O CEAP é uma das ONG's assistidas pelo Instituto Carlyle de Educação.

FeCEAP 2014 promete reunir 4 mil pessoas

Em sua 22ª edição, agora com novo nome e identidade visual, a FeCEAP (Feira do Centro Educacional Assistencial Profissionalizante) é o maior evento do CEAP aberto ao público. Nos próximos dias 15 e 16 de novembro o CEAP organizará a tradicional feira que reúne trabalhos de seus alunos desenvolvidos ao longo do ano em quatro diferentes áreas: Eletricidade, Ciências, Administração e Tecnologia. Em 2014 a novidade fica por conta de novo nome do evento, agora chamada FeCEAP e identidade visual repaginada.

Serão 72 trabalhos apresentados. Durante os dois dias de evento são esperadas mais de 4 mil pessoas, que poderão avaliar os trabalhos. Todos os presentes receberão uma cédula de votação para escolher os cinco trabalhos que mais se destacaram.

Sobre a Mobogenie:

Fundada em 2013, Mobogenie desenvolve aplicativos para a plataforma Android e gerenciamento de dispositivos móveis para PC. Mobogenie coloca as necessidades de seus usuários em primeiro lugar, garantindo alto nível de segurança dos produtos oferecidos. Os produtos da Mobogenie incluem a última geração de aplicativos para Android e o hub de entretenimento, chamados respectivamente: Mobogenie 2.0 Androidstore e Mobogenie 3.0 para PC – um poderoso sincronizador de dispositivos móveis e gerenciador de dados. 

Site: http://br.mobogenie.com/

Serviço:

A entrada é gratuita e aberta a todos que quiserem prestigiar nossos alunos!
Dias 15 e 16 de novembro, das 13h00 às 18h00.

Nenhum comentário: