24 de abr. de 2010

Bahiagás abre inscrições para editais

A Bahiagás lançou na terça-feira (20), o segundo Edital de Seleção de Projetos n° 001/10, para o ano de 2010. A perspectiva da Bahiagás, empresa vinculada à Secretaria Estadual de Infraestrutura, é de que o número de inscritos, esse ano, supere os 209 candidatos do primeiro edital.

Os projetos inscritos devem difundir e estimular a produção cultural, atividades esportivas e projetos sociais, ambientais e científico/acadêmicos baianos, alinhada à política do Governo de reforçar a identidade cultural e proporcionar geração de emprego e renda à população baiana.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir do dia 30 de abril até 31 de maio, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Bahiagás, no Edifício Suarez Trade, 20o andar, ou pelos Correios, via Sedex ou serviço similar de entrega.

O edital está disponível no site da companhia, no link Licitações. Para efetuar a inscrição o proponente deve entregar um envelope endereçado à Bahiagás, com número e título do Edital e nome do proponente, contendo toda a documentação relativa à habilitação.

Fonte: http://ibahia.globo.com/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=226666&id_secao=31

Nenhum comentário: