10 de mai. de 2010

Certificação em Responsabilidade Social

O Inmetro promoverá o Seminário sobre o Programa Brasileiro de Certificação em Responsabilidade Social, no próximo dia 17 de junho de 2010, no Hotel Braston, em São Paulo, com a participação de representantes dos organismos acreditados de certificação, instituições públicas e privadas, para qual agradecemos a sua prestigiosa participação.

A gestão da Responsabilidade Social consiste na relação ética da organização com suas partes interessadas (público internos, fornecedores, clientes, clientes, comunidade de entorno, entre outros), visando o desenvolvimento sustentável.

Este programa é um poderoso instrumento para a contribuição efetiva da gestão da responsabilidade social que visa maximizar impactos positivos das ações das organizações sobre os grupos sociais, o meio ambiente e sistemas econômicos, como funcionários, fornecedores, comunidade, governos, entidades da sociedade civil, prestadores de serviços, consumidores, acionistas, investidores nacionais e internacionais.

2 comentários:

Rodrigo G. Almeida Félix disse...

Mais um instrumento de padronização para as organizações. Desta vez, objetivando o respeito das organizações para com a comunidade no qual atua, sendo mais um aliado na busca de soluções para os problemas sociais.

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre certificado de calibracao obrigada