11 de mai. de 2010

Secult da Bahia lança 18 editais para produção cultural

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), por meio do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), da Fundação Pedro Calmon (FPC), e do Núcleo de Culturas Populares e Identitárias, lança os Editais 2010 que vão dar apoio a cerca de 180 projetos culturais nos diversos territórios de identidade do estado. A partir de terça-feira (11), os textos e formulários de inscrição estarão disponíveis nos sites de todas as unidades da Secult.

Para a inscrição, basta acessar o site da Secult: http://www.cultura.ba.gov.br/ ou das unidades vinculadas para baixar e preencher os formulários, providenciar os documentos, e entregar no prazo estabelecido por cada unidade gerenciadora, cumprindo o regulamento específico em cada edital. Para se inscrever, basta ser pessoa física ou jurídica, maior de 18 anos, residente no estado da Bahia há pelo menos três anos. As informações são do Ibahia.

Fonte: http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=58746&mdl=50

2 comentários:

Rodrigo G. Almeida Félix disse...

O governo da Bahia tem apoiado muito os projetos socioculturais do estado. Na minha visão um modelo para todas as outras federações.

Terceiro Setor disse...

Ótima iniciativa do governo da Bahia. Se todo mundo tivesse esse empenho...