21 de mai. de 2010

Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável em Minas

Entre os dias 22 e 24 de junho, será realizado em Belo Horizonte, no Minascentro, o Sustentar 2010 - 3º Fórum Internacional pelo Desenvolvimento Sustentável. Temas acerca do Ano Internacional da Biodiversidade serão levantados e debatidos. Além disso, fóruns, cursos, workshops e painéis colocam assuntos relacionados na pauta das discussões.

O tema central do Sustentar é "Construindo caminhos: Liderança e Empreendedorismo Socioambiental". Empresas e entidades de diversos setores, como Petrobras, Fundação Dom Cabral, SindiExtra, Sinduscon e Associação das Cidades Mineradoras, vão levar para dentro do Minascentro experiências, cases e discussões.

O evento terá a participação de convidados internacionais como o canadense Bob Willard, um dos principais especialistas em estratégias de sustentabilidade corporativa, e o ecólogo americano Douglas B. Trent. Willard faz uso da sua experiência de 34 anos na liderança da IBM Brasil para engajar a comunidade de negócios de forma proativa em evitar riscos e capturar as oportunidades associadas com as questões ambientais e sociais.

Saiba mais em: http://www.sidneyrezende.com/noticia/87117+forum+internacional+pelo+desenvolvimento+sustentavel+em+minas

Nenhum comentário: