A 3ª edição do prêmio "Novas Formas de Aprender e Empreender" promovido pelo Instituto Claro tem como objetivo estimular e reconhecer projetos de educadores e empreendedores sociais de todo o país que contenham ideias inovadoras para o uso das novas tecnologias na educação, dentro da escola ou na comunidade.
Serão R$ 150 mil em prêmios aos vencedores, que poderão participar na modalidade “Inovar na Escola” ou “Inovar na Comunidade”. Podem participar educadores e professores, instituições educativas formais e não-formais, organizações do terceiro setor e público em geral, de todas as regiões do Brasil. Como requisito para inscrição é necessário que a ideia apresentada seja inovadora e com potencial de causar impactos positivos nos processos de aprendizagem. Também é necessário que o participante tenha perfil articulador, de modo que possa identificar possíveis parceiros para auxiliar na implementação do projeto e efetivamente colocá-lo em prática.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do Instituto - www.institutoclaro.org.br, onde também é possível consultar o regulamento do concurso. O prazo para participar é até 09 de agosto e a premiação acontecerá até dezembro de 2011.
Mais informações no site, pelo e-mail premio@institutoclaro.org.br ou pelo telefone (11) 3171.0998, das 13h às 18h.
Fonte: http://revistapegn.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário