18 de out. de 2013

Instituto OMP realiza o I Encontro para Desenvolvimento Sustentável no Terceiro Setor


Evento gratuito tem o objetivo de discutir melhorias nas práticas de gestão em organizações sem fins lucrativos

O Instituto Olinto Marques de Paulo (OMP), associação sem fins lucrativos que incentiva projetos ligados à área de Educação, promoverá no dia 23 de outubro o I Encontro para Desenvolvimento Sustentável no Terceiro Setor. Pioneiro, o evento será gratuito e discutirá três temas de grande importância para essas organizações: governança, captação de recursos e avaliação para melhorias nas práticas de gestão.

O encontro acontecerá das 08h00 às 17h00, no Hotel Park Suites ITC, localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo e reunirá nomes de grande importância para o setor, como Alessandra França, do banco Pérola e Marcos Azzi, do instituto Azzi, que apoia projetos sociais que geram oportunidades para pessoas de baixa renda.

Com objetivo de contribuir para o aprimoramento das práticas de gestão, o evento será dedicado à troca de informações e experiências entre organizações e profissionais do Terceiro Setor, ou atuantes no campo de responsabilidade social. A participação é gratuita e as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.instituto-omp.org.br/desenv-sustentavel-terceiro-setor/

Sobre o evento:

Data: 23 de outubro (quarta-feira)
Horário: das 08h00 às 17h00
Local: Hotel Park Suites ITC
Rua Fidêncio Ramos, 420 – Vila Olímpia – São Paulo (SP)
Estacionamento no local

Sobre o Instituto Olinto Marques Paulo (OMP):

Associação sem fins lucrativos que promove e incentiva projetos ligados à área de Educação, diretamente ou mediante o apoio de entidades com o mesmo foco de atuação. Seu foco são educadores da primeira infância, incluindo gestores, coordenadores, regentes de classe da rede pública de ensino e ONG’s (Organizações não Governamentais). Os projetos são desenvolvidos por meio de programas de formação continuada, visando o crescimento e transformação do educador.

Nenhum comentário: