19 de jul. de 2011

Inscreva-se para o XII Prêmio Arte na Escola Cidadã

Em 31 de julho encerram-se as inscrições para o XII Prêmio Arte na Escola Cidadã, promovido pelo Instituto Arte na Escola, da Fundação Iochpe. O prêmio é destinado aos professores da rede pública e particular de todo país, e contempla projetos de arte-educação bem sucedidos em um dos segmentos da educação básica – Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio ou EJA – Educação de Jovens e Adultos entre os anos de 2009 e 2010.

Os projetos inscritos passam por avaliação de especialistas em arte e educação que observam se os trabalhos contemplaram as exigências descritas no regulamento, como: aprendizado dos alunos; se os educadores se valeram da arte regional e se o professor documentou seu projeto adequadamente.

A coordenação do Prêmio colocou um Fórum de Discussão à disposição dos professores que tiverem dúvidas na inscrição dos seus projetos. Ele estará ativo até o último dia da inscrição.

O link para as inscrições e regulamento estão disponíveis no portal www.artenaescola.org.br/premio. Mais informações pelo telefone (11) 3103-8062.


Fonte: http://www.gife.org.br

Nenhum comentário: