1 de fev. de 2012

Edital seleciona projetos culturais em Cuiabá


Foi lançado recentemente o Edital 2012 do Fundo Municipal de Apoio e Estímulo à Cultura de Cuiabá (FMC), que vai contemplar projetos culturais com incentivo financeiro aos artistas da cidade. O lançamento aconteceu na Secretaria Municipal de Cultura e contou com a presença de artistas, gestores culturais e de representantes do FMC, além do secretário de Cultura, Luiz Poção. 

O prazo de inscrição para projetos vai até 27 de fevereiro de 2012. Serão selecionados projetos culturais oriundos da produção independente na área das artes cênicas (teatro, dança e artes circenses). A apresentação dos projetos deve seguir as ações e os valores respectivos e a proposta do edital é incentivar a manifestação cultural cuiabana inerente a cada segmento. 

PROCEDIMENTO 

A Secretaria de Cultura informa que somente será possível a apresentação e inscrição de um projeto por produtor cultural, por exercício fiscal. Os projetos culturais, acompanhados pela documentação exigida, deverão ser protocolados no Conselho Municipal de Cultura, ou encaminhados à Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Cultura de Cuiabá, que está situado na Rua Barão de Melgaço, 3677, no centro da cidade.

Nenhum comentário: