Psiquiatra infantil – Diadema (SP)
SAE – Serviço de Atendimento Especializado
Profissional atuará no SAE – Serviço de Atendimento Especializado juntamente com Equipe Multiprofissional, composta por: 3 Psicólogos, 2 Fonoaudiólogos, 1 Terapeuta Ocupacional e 1 Assistente Social. Esta equipe faz o trabalho de Avaliação Diagnóstica dos casos que procuram a instituição com Suspeita de Deficiência Mental, bem como os tratamentos indicados a partir de cada avaliação.
Há um espaço privilegiado de discussão de casos com toda a equipe, garantido semanalmente.
Jornada semanal: 10 horas
Interessados favor contatar: Rita Bonfim - Coordenadora do SAE
Tel: 4056-5522 ramal 222 ou enviar currículo por: e – mail: pedagogia@apaediadema.org.br
Endereço: Av. Dr. Ulisses Guimarães, 316 – Jd. Tiradentes – Diadema – SP - CEP: 09990-080.
Psicólogo(a) – Diadema (SP)
APAE Diadema
Pré-requisitos:
- Experiência de trabalho em organização social na área educacional com pessoas com deficiência intelectual e múltipla;
- Experiência em atendimento individual e em grupos;
- Elaborar relatórios dos atendimentos e destacar os casos que necessitam de atendimento clínico e encaminhar
- Residir próximo de Diadema;
- Escolaridade superior e registro no CRP.
30 horas semanais – de 2º a 6º
Oferece: vale transporte e salário compatível com a função.
Enviar currículo para o e-mail: pedagogia@apaediadema.org.br com pretensão salarial.
Estágio de Pedagogia – Diadema (SP)
APAE Diadema
Selecionamos estudantes de pedagogia a partir do 2º semestre em 2010 para atuar na escola da APAE Diadema, com crianças e jovens com deficiência intelectual e múltiplas.
Jornada semanal de 20 horas sendo 4 horas diárias
Vagas: manhã e tarde
Bolsa auxilio: R$ 440,00 + R$ 50,00 de auxílio transporte.
Enviar currículo para o e-mail: pedagogia@apaediadema.org.br com pretensão salarial.
Fonoaudiólogo(a) escolar – Diadema (SP)
APAE Diadema
Para atuar na escola da APAE Diadema, juntamente com uma equipe multiprofissional.
Pré-requisitos:
- Experiência de trabalho em organização social na área educacional com pessoas com deficiência intelectual e múltipla;
- Experiência em trabalhar com alunos com gastrostomia;
- Experiência em atendimento individual e em grupos;
- Elaborar relatórios dos atendimentos e destacar os casos que necessitam de atendimento clínico e encaminhar;
- Realizar visitas domiciliares para orientação ;
- Residir próximo de Diadema;
- Escolaridade superior e registro no conselho.
20 horas semanais – de 2º a 6º
Oferece vale transporte salário compatível com a função.
Enviar currículo para o e-mail: pedagogia@apaediadema.org.br com pretensão salarial.
Recepcionista - Projeto Arrastão
O Projeto Arrastão está selecionando colaborador conforme os dados abaixo para atuar em nossa recepção.
Pré-requisitos:
- Facilidade na Comunicação Oral e Escrita;
-Recepcionar de forma clara e educada;
- Facilidade de Relacionamento Interpessoal;
- Espírito de cooperação e trabalho em equipe;
- Flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas;
- Senso de organização;
- Pro atividade;
- Mínimo ensino médio completo;
-Idade mínima de 20 anos;
- Conhecimento em pacote office;
-Sexo Feminino.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Atendimento ao publico externo e interno;
-Atendimento Telefônico;
-Realizar ligações telefônicas;
-Manuseio de fotocópia e scanner;
-Organizar e atualizar lista de telefônica;
-Separar e entregar correspondências diversas;
-Enviar e receber documentações via fax.
Salário: R$ 597,11/Mês;
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Medica, Assistência Odontológica e refeição no Local.
Regime de contratação: CLT - 40 horas semanais.
Interessados favor encaminhar o currículo para recursos_humanos@arrastao.org.br.
Analista de Comunicação Sênior - Curitiba (PR)
Fundação O Boticário de Proteção à Natureza
A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza está com vaga aberta para o cargo de Analista de Comunicação Sênior.
Pré-requisitos:
A escolaridade mínima exigida para participar do processo de seleção é formação superior em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou cursos correlatos, sendo desejável especialização em marketing, atuação no terceiro setor e/ou meio ambiente, e cinco anos de experiência.
Outros requisitos são conhecimento em informática, incluindo Pacote Office e Internet, sendo também desejáveis Photoshop, Corel Draw e Front Page. Quanto a idiomas estrangeiros, solicita-se inglês avançado e espanhol intermediário.
Atividades a serem desenvolvidas:
O profissional selecionado será responsável por projetos de comunicação, sensibilização e mobilização da sociedade para a causa da conservação da natureza. Atuará na organização de eventos, no fomento e consolidação de parcerias estratégicas e no relacionamento com os públicos prioritários da organização. Também auxiliará no planejamento e nas demais ações da área de Comunicação, com foco em mobilização da sociedade.
Os interessados na vaga devem se candidatar até 20 de janeiro, enviando currículo para roxane@rhnossa.com.br.
Coordenador(a) Pedagógico(a) – 4 vagas
Projeto Ecoviver
O Ecoviver é um projeto de educação ambiental que tem por objetivo capacitar professores para trabalhar a questão dos resíduos sólidos em sala de aula. No momento, estamos com 4 vagas, para trabalhar nas seguintes cidades de São Paulo:
- Itaquaquecetuba
- Caçapava
- Santos e Guarujá
- São Vicente e Praia Grande
Pré-requisitos:
- Formação na área e experiência em escola pública;
- Habilitação válida e carro próprio;
- Desenvoltura para falar em público;
- Preocupação com o meio ambiente;
- Conhecimentos básicos de informática (Pacote Office e Internet);
- Acesso à internet;
O salário é compatível com a função. É preciso que o candidato tenha disponibilidade de 20 horas semanais e alguns finais de semana, no caso de Itaquaquecetuba e Caçapava; e de 30 horas semanais para atender 2 municípios da Baixada Santista.
Interessados deverão enviar currículo para atendimento@ecoviver.com.br até 20 de janeiro.
Jornalista Multimídia – Rio de Janeiro (RJ)
Centro de Informação das Nações Unidas (UNIC Rio)
Pré-requisitos:
- Formação superior
- Mínimo três anos de experiência profissional
- Português e inglês fluentes
- Experiência em redação de textos
- Domínio completo e comprovado na idealização/construção e atualização de sites na Internet: conhecimento de HTML e PHP e com as ferramentas de gerenciamento (Wordpress, Joomla, Drupal, blogs)
- Experiência em edição de vídeos (Adobe Premiere, Final Cut ou similares); áudio (Adobe Audition, Audacity ou similares); fotografia (Photoshop) e imagens/paginação (Indesign), além de outras ferramentas.
- Desejável ter conhecimentos de política internacional e do Sistema das Nações Unidas.
Contrato inicial de seis meses, renovável mensalmente.
Salário líquido de R$ 3.200 (três mil e duzentos reais).
Carga horária: 37,5 horas semanais.
Local: Rio de Janeiro
Enviar currículo para: unic.brazil@unic.org colocando no assunto Seleção de Jornalista Multimídia.
Prazo: 20/01/2010
Coordenador Geral Corumbá – (MS)
ACAIA Pantanal
O ACAIA PANTANAL (http://www.acaia.org.br/pantanal) tem como objetivo: “Contribuir com a conservação do Bioma Pantanal por meio de ações de desenvolvimento humano e social” e está em busca de um Coordenador Geral (Corumbá/MS):
Requisitos:
- Formação acadêmica de nível superior na área, pós-graduação desejável
- Experiência em gestão de projetos sócio- ambientais, mínimo de 5 anos
- Vivência de coordenação de equipes
- Forte habilidade de comunicação interpessoal
- Experiência em execução e monitoramento orçamentário
- Experiência em relacionamento com parceiros (terceiro setor, governo e empresas)
- Experiência em elaboração de relatórios e sistematização de dados
- Desejável conhecimento da língua inglesa
- Disponibilidade para viagens
Atividades a serem desenvolvidas:
- Representar a organização na região
- Realizar articulações de parcerias
- Realizar a coordenação geral dos das ações de educação e meio ambiente implantada
- Coordenação da equipe de atuação direta
- Fomentar e apoiar a Rede de Proteção da Serra do Amolar
- Elaborar relatórios (orçamentários, financeiros e de atividades)
- Supervisionar a área administrativo-financeira
- Prestar contas aos parceiros do projeto
- Elaborar e supervisionar o plano de comunicação
Os interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar-se no site: www.acalantis.com.br até o dia 28/01/2010.
Fonte : http://www.site.gife.org.br/ogife_oportunidades.asp
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