20 de jan. de 2010

Oportunidades de Trabalho no Terceiro Setor

Coordenador de Banco de Dados
Greenpeace

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

* Supervisionar a importação de dados provenientes de formulários eletrônicos ou arquivos digitais;
* Viabilizar interface de arquivos com fornecedores externos;
* Supervisionar a atualização automática de dados.
* Garantir a confidencialidade dos dados.

Processamento de Doações:

* Garantir dentro do prazo determinado o processamento de doações, realizando upload e download de dados e lançamento de transações financeiras;
* Supervisionar o processo de doações, incluindo o envio de autorizações bancárias;
* Efetuar o estorno de eventuais cobranças equivocadas/questionadas;
* Fazer a conciliação de doações com a área financeira regularmente.

Relatórios:

* Produzir relatórios mensais, incluindo consolidado e resultado de captação;
* Produzir relatórios eventuais;
* Identificar cobranças não efetuadas para ação de recuperação;
* Gerar informações sobre cartões de créditos vencidos ou em vencimento para ações de recuperação;
* Criar cenários de projeção de doação, estatísticas para análise e outros relatórios financeiros;
* Responder questionários e requerimentos para melhoria de análise;
* Gerar mailings para envio de comunicados específicos;
* Disponibilizar mailings de relacionamento.

Manutenção e Segurança do Banco de Dados:

* Desenvolver, atualizar e fazer cumprir a documentação do banco de dados;
* Controlar o acesso para garantir a integridade da base;
* Praticar testes periódicos, backups e procedimento de restore;
* Interação com time de suporte técnico para implantação do novo banco de dados, agendar atualizações, modificações e manutenções solicitadas;
* Analisar o desempenho do atual e novo banco de dados, recomendado mudanças quando necessário;
* Produzir e analisar relatórios de inconsistências no banco de dados.

Requesitos Essenciais

* Superior completo;
* Inglês fluente;
* Domínio em Editor de Texto e navegadores de internet;
* Access 97/ (vançado);
* Planilhas eletrônicas (avançado);
* Conhecimento de SQL;
* Lógica de Programação;
* Experiência mínima de dois anos com MS Access, SQL e CRM baseado em produtos.

Outras Informações

* Posição CLT;
* Local de trabalho = São Paulo.

Os interessados deverao se cadastrar no site: www.vagas.com.br/v219843.


Estagiário/Operador Administrativo
OSCIP de Educação e Pesquisa Ambiental

Descrição do cargo:

Executar tarefas rotineiras inerentes à área administrativa.

* Gerencia e efetua contas a pagar;
* Gerencia e efetua contas a receber;
* Alimenta e inseri dados no banco de dados financeiro/contábil;
* Calcula e controla Impostos;
* Organiza e geri os fluxos de documentos de entrada e de saída;
* Arquiva toda a documentação financeira e contábil;
* Zela pela organização dos documentos e sua manutenção;
* Providencia e obtém toda documentação de Recursos Humanos/Pessoal;
* Controla e organiza toda a documentação legal de Recursos Humanos/Pessoal;
* Elabora os pagamentos de Pessoal;
* Controla as retenções e cálculos de impostos em conjunto com a Contabilidade;
* Assegura a garantia da vigência de toda a documentação legal, contábil e institucional.

Habilidades:

* Interesse pelos temas socioambientais e de sustentabilidade.
* Ótimo Senso de organização;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Espírito de cooperação e trabalho em equipe;
* Flexibilidade para desempenhar múltiplas tarefas;
* Consciência de valores éticos;
* Proatividade.

Favor enviar CV com a designação “Estágio ADM” para Rh@5elementos.org.br.


Orientador para Medida Socioeducativa de liberdade assistida
Associação Brasileira de defesa da Mulher, da Infância e da Juventude

Requisitos:
- idade acima de 25 anos
- formação na área de Serviço Social; Pedagogia e Psicologia;
- conhecimento em informática

Enviar currículo de 4 a 29 de janeiro de 2010 para: projetogaia@asbrad.com.br ou entregar à Rua Cidade Lion, 157 - Picanço - Guarulhos.


Terapeuta Ocupacional e Fonoaudióloga
Associação de Amigos do Autista

A AMA – Associação de Amigos do Autista, entidade social sem fins lucrativos, busca profissional para atuar como Terapeuta Ocupacional e Fonoaudióloga.

Contratação:

* Regime CLT
* horário: de 2º à 6º feira, das 8h às 17h
* saláriocompatível com o mercado
* Benefícios: vale transporte e vale alimentação.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail cirlenecarvalho@ama.org.br mencionando no campo assunto o código TO ou FONO.


Gestor(a) para Região Sudeste
Aldeias Infantis SOS Brasil

A organização Aldeias Infantis SOS Brasil está recebendo currículos de profissionais interessados em concorrer à vaga de Gestor(a) Social para Região Sudeste.

Os requisitos para a função incluem nível superior completo, preferencialmente na área de humanas; domínio do Estatuto da Criança e do Adolescente; Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária, Lei da Adoção, espanhol desejável; domínio de informática ; experiência gerencial em projetos, programas sociais e educação comunitária; disponibilidade para viagens e para mudança.

Os profissionais interessados na vaga, devem enviar currículo, com pretensão salarial e mencionando a sigla “GSU” no assunto, para o e-mail gp.recrutamento@bol.com.br.


Assistente de Desenvolvimento - Manaus/ AM
Organização Aldeias Infantis SOS Brasil

A Organização Aldeias Infantis SOS Brasil está recebendo currículos de profissionais interessados em atuar como Assistente de Desenvolvimento.

Requisitos:

* Formação Superior na Área de Humanas;
* Experiência em treinamento & desenvolvimento;
* Atendimento a famílias e articulação com redes de apoio;
* Dominaras metodologias de Desenvolvimento infantil/ infanto-juvenil e familiar/ comunitário;
* Didática de educação de pessoas;
* Técnicas de mediação de conflitos;
* Política de Proteção a Infância e o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA);
* Elaboração de Projetos e Sistemas de Avaliação;
* Elaboração de relatórios e material didático para cursos e capacitações;
* Metodologias e processos de Recrutamento & Seleção;
* Informática - conhecimentos sólidos em pacote office.
* Conheceras articulações de redes sociais e seu funcionamento;
* Tópicos à respeito dos serviços e programas de apoio ao desenvolvimento integral dos jovens.

Os interessados devem enviar currículo com a sigla FAMILIAMA e pretensão salarial para gp.recrutamento@bol.com.br.


Assistente Social
Aldeias Infantis SOS Brasil

As Aldeias Infantis SOS Brasil seleciona profissionais com Curso Superior em Serviço Social para atuar na região da Zona Sul de São Paulo.

Requisitos:
- Experiência na área;
- Conhecer o artigo 227 da Constituição Federal e Estadual;
- Conhecer Convenções, Tratados e Protocolos Internacionais dos Direitos das Crianças e Adolescentes;
- Dominar a Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS);
- Dominar a Lei Orgânica do Município (LOM);
- Dominar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA);
- Conhecer o Sistema de garantias de direito (seu funcionamento e processos) e seu órgãos; Saber a respeito dos Direitos Humanos e das Políticas afirmativas relativas a questão do gênero;
- Informática – Windows, Word avançado, Excel, Power Point e Internet;
- Desejável conhecimentos em Espanhol.

Os interessados devem enviar CV com pretensão salarial para csriobonito.sp@aldeiasinfantis.org.br, sobre a sigla ASRB.


Auxiliar Administrativo
Aldeias Infantis SOS Brasil


As Aldeias Infantis SOS Brasil seleciona profissionais com Superior (cursando a partir do 1º ano) de Ciências Contábeis ou Administração de Empresas para atuar na região da Zona Sul de São Paulo.

Requisitos:

- Experiência na área;
- Conhecimentos - Legislação trabalhista, tributária e fiscal;
- Conhecer os processos de administração de pessoal, análises de contas, conciliações bancárias, os órgãos públicos e suas funções;
- Conhecimentos em Windows, Word, Excel e Internet - Power Point básico.

Os interessados devem enviar CV com pretensão salarial para csriobonito.sp@aldeiasinfantis.org.br, sobre a sigla AUXRB.

Fonte: http://www.site.gife.org.br/ogife_oportunidades.asp

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