11 de abr. de 2011

Conheça os 55 projetos sociais que serão apoiados pela Samarco em 2011

Confira as listas com as propostas selecionadas no 4º Edital de Projetos Sociais, que serão desenvolvidas com o apoio da empresa neste ano. Serão 28 projetos apoiados em Minas Gerais e 27 no Espírito Santo. O investimento será de cerca de R$ 1,740 milhão.
A escolha dos projetos foi feita através de uma seleção pública, com o objetivo é garantir máxima transparência ao processo de escolha e implementação dos investimentos.
Por meio dos editais públicos, a Samarco contribui para o desenvolvimento local integrado e sustentável, reconhecendo e valorizando as potencialidades de cada comunidade. Os projetos selecionados atuam com foco em educação, geração de renda e empreendedorismo.
Lançada em 2007, a Política já beneficiou, por meio de seleções públicas de projetos sociais, patrocínios e doações, milhares de pessoas no Espírito Santo e Minas Gerais.
É assim que a Samarco investe, de forma transparente, no desenvolvimento local e integrado das comunidades onde atua e reforça, a cada dia, sua relação de confiança e parceria.

Nenhum comentário: