13 de abr. de 2011

EDITAIS DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO NA BAHIA

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), via Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (Fapesb), abriu inscrições para três editais voltados para as áreas de empreendedorismo e inovação, com recursos totais de R$ 1,7 milhão.
Os editais são de Apoio a Sistemas Locais de Inovação em Instituições Científicas e Tecnológicas (ICTs), Apoio à Educação para o Empreendedorismo e Apoio à Organização de Eventos de Inovação e Empreendedorismo.
Eles fazem parte do programa Empreende Bahia, que tem como objetivo a disseminação da cultura empreendedora no estado, por meio da criação e da melhoria dos empreendimentos de base tecnológica e o estímulo a ideias inovadoras.
Os editais irão beneficiar estudantes do ensino médio, da educação profissional e de ensino superior (graduação e pós-graduação), e pesquisadores vinculados às instituições científicas e tecnológicas (ICTs) públicas e privadas, além de institutos, organizações não-governamentais (ONGs), cooperativas e associações.
Para participar de um dos editais, o coordenador do projeto deve ser vinculado a uma instituição científica e tecnológica localizada na Bahia. Cada proponente só poderá apresentar uma proposta. Os editais estão disponíveis no site da Fapesb.

Nenhum comentário: