25 de jul. de 2014

Campanha permite que doadores deixem seu nome gravado nas instalações do Hospital do GRAACC

Com o título “Grave seu nome na História do GRAACC”, a ação tem o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de crianças com câncer


O GRAACC promove, até o dia 7 de setembro, uma campanha que permite às pessoas registrarem seus nomes nas instalações e dependências do hospital.
Chamada de “Grave seu nome na História do GRAACC”, a ação tem a finalidade de arrecadar recursos para o Hospital do GRAACC que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer.
A iniciativa nasceu no final de 2013 com a inauguração do novo prédio, o Anexo I, uma ampliação do hospital do GRAACC (fundado em 1991). A ideia era convidar as pessoas a participarem da expansão escrevendo seus nomes na história do GRAACC. Devido ao sucesso da ação, em maio deste ano, o GRAACC deu início à 2ª edição da campanha. Para participar desta edição, basta fazer uma doação única no valor de R$150,00 e indicar o nome a ser gravado no cadastro disponível no site: http://www.graacc.org.br/expansao-hospital.aspx.


Sobre o GRAACC - Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%. O GRAACC tem um hospital próprio e realiza mais de 28 mil consultas, 1,8 mil cirurgias e 11 mil sessões de quimioterapia anualmente.  Com um orçamento de R$ 83 milhões anuais, atende em média 3 mil crianças e adolescentes por ano. Informações no www.graacc.org.br.

Nenhum comentário: