20 de mai. de 2011

Banco Itaú lança editais para projetos de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PrE) da Universidade Estadual de Goiás (UEG), no objetivo de incentivar o fomento às atividades extensionistas e culturais, comunica que o banco Itaú está com as inscrições abertas para  três editais que se destinam ao apoio financeiro de projetos de extensão. Eles são nas áreas de Artes Visuais; Educação, Cultura e Artes; e Jornalismo Cultural. 

Para o primeiro edital, de Artes Visuais, as inscrições terminam em 29 de maio; para o segundo (Educação, Cultura, e Arte), no dia 30 de junho; e no terceiro, de Jornalismo Cultural, em 15 de julho. O preenchimento da ficha para participação da seleção é feito pelo endereço eletrônicowww.itaucultura.org.br/rumos. Neste mesmo endereço, os interessados também podem obter mais informações ou esclarecer dúvidas.

Para os professores e alunos da UEG, além do site do Itaú, a Pró-Reitoria de Extensão também pode esclarecer dúvidas na elaboração do projeto. Os interessados podem entrar em contato pelos telefones (62) 3328-1110 ou 3328 1184, ou pelos e-mails extensao@ueg.br  pre@ueg.br. Abaixo estão os links de cada edital.

 
EDITAL RUMOS ARTES VISUAIS (Período de Inscrições: 23 de fevereiro a 29 de maio de 2011).

EDITAL RUMOS EDUCAÇÃO, CULTURA E ARTE (Período de Inscrições: 23 de fevereiro a 30 de junho de 2011).

EDITAL RUMOS JORNALISMO CULTURAL (Período de Inscrições: 23 de fevereiro a 15 de julho de 2011).


Fonte: http://www.ueg.br

Nenhum comentário: