1 de set. de 2011

Lei Estadual de Incentivo à Cultura abre Edital 2011 em MG


Gestores culturais, empreendedores e artistas interessados em apresentar projetos à Lei Estadual de Incentivo a Cultura (LEIC) devem ficar atentos. A Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais lançou o Edital 2011 que recebe inscrições até o dia 29 de setembro.


O Edital LEIC 01/2011 apoiará projetos e trabalhos prioritariamente artístico-culturais em suas nove áreas de atuação, que necessitem de incentivo para serem colocados em prática visando à criação, experimentação, pesquisa, excelência artística ou ainda a preservação e a proteção do patrimônio material e imaterial. A intenção é contribuir para a continuidade e aperfeiçoamento das demandas já existentes, além da criação e implementação de novas idéias de convergência entre cultura e arte.


Cada proponente, pessoa física ou jurídica, poderá inscrever até duas propostas. Já os projetos que visem à manutenção, construção, preservação, conservação aquisição de acervo e equipamento ou material permanente só poderão ser apresentados por pessoa jurídica sem fins lucrativos e de natureza prioritariamente cultural.


As inscrições podem ser feitas via Correio ou pessoalmente na Secretaria de Estado de Cultura, Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura (SFIC), aos cuidados da Diretoria da Lei de Incentivo à Cultura (DLIC), na Cidade Administrativa de Minas Gerais, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº, Edifício Gerais, 5º andar, Serra Verde, Belo Horizonte/MG, CEP: 31.630-901, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.


Clique aqui e conheça o Edital 2011 e todos os documentos necessários para inscrever o seu projeto!


Superintendência de Fomento e Incentivo à Cultura
Diretoria da Lei de Incentivo à Cultura
Cidade Administrativa de Minas Gerais - Prédio Gerais - 5º andar
Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº
Bairro Serra Verde - BH/MG - 31630-901
Horário de atendimento presencial: dias úteis, de 10 às 16 horas
Telefones de contato: 3915-2647  3915-2682  3915-2718

Nenhum comentário: