14 de set. de 2011

Novo prazo para concorrer ao “Oscar da Ecologia” 2011

Diante da quantidade de pedidos de informações e inscrições vindas de outros estados brasileiros, comprovando que a premiação já ultrapassou as montanhas de Minas, os organizadores e a Comissão Julgadora do “II Prêmio Hugo Werneck de Sustentabilidade & Amor à Natureza” resolveram adiar, até o dia 10 de outubro, o prazo final para as inscrições e/ou indicações ao “Oscar da Ecologia” deste ano.


A premiação, que tem o apoio da Fiemg, FDC e Amda e é realizada pela Revista Ecológico, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Semad (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), homenageia um dos mais pioneiros ambientalistas do país, que foi o professor Hugo Werneck.


A cerimônia de entrega do “Oscar” será no dia 10, lua cheia de novembro, no auditório JK, na Cidade Administrativa de Minas, com a presença do governador Antonio Augusto Anastasia.
Todo regulamento e formas de participar podem ser acessadas pelo site www.premiohugowerneck.com.br. Mais informações pelo telefone (31) 3481-7755.

Nenhum comentário: