27 de set. de 2011

Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios


Todos os anos mulheres que conseguiram transformar suas vidas através de empreendimentos bem sucedidos têm a chance de mostrar suas histórias e servir de exemplo para outras que desejam trilhar o mesmo caminho, participando do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios, uma realização conjunta com a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil - BPW Brasil e Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres - SPM, com apoio da Fundação Nacional da Qualidade - FNQ. O Prêmio será lançado na próxima terça-feira, 27, às 8:30, na sede do SEBRAE-MT e contará com a presença da vencedora da etapa nacional da última edição do Prêmio, Patrícia Paz Silva Giordani , além da presidente da BPW Brasil, Sueli Batista e da Diretora do SEBRAE-MT, Leide Katayama.
 
O prêmio é dividido em duas categorias: pequenos negócios e negócios coletivos e tem como objetivo valorizar as histórias de empreendimentos mais interessantes de mulheres que transformaram seus sonhos em realidade através de seu trabalho. Para participar do Prêmio, as empreendedoras devem ser brasileiras com mais de 18 anos, ter negócios formalmente estabelecidos há pelo menos um ano, cujo faturamento anual não ultrapasse R$ 2,4 milhões, de acordo com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.
 
As inscrições para a edição 2011/2012 estarão abertas até 05 de dezembro. O Prêmio é realizado em 3 etapas: estadual, regional e nacional. A vencedora de cada categoria em nível nacional participa de uma missão internacional, onde tem a chance de se capacitar ainda mais e conhecer os trabalhos desenvolvidos por mulheres empreendedoras em outros países.

Nenhum comentário: