12 de ago. de 2011

Últimos dias para as inscrições do Edital Cultura e Esporte 2011 da EDP no Brasil

As entidades interessadas em participar do Edital EDP Cultura e Esporte 2011, promovido pelo Grupo EDP no Brasil, têm até sexta-feira, 19, para inscrever seus projetos. Este ano, a seleção será dividida em duas modalidades: Cultura e Esporte.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo site www.edpbr.com.br/edital.
O Edital selecionará projetos culturais e esportivos que receberão patrocínio das empresas do Grupo EDP no Brasil. Para obter o apoio, os projetos devem ser desenvolvidos nas regiões de atuação do Grupo nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Tocantins, bem como priorizar crianças e jovens de até 21 anos e a população com nível mais baixo de renda.

Todos os projetos passarão por uma triagem, seguida de uma avaliação por uma comissão técnica. Os classificados serão submetidos a uma apreciação jurídica e, posteriormente, a uma visita técnica.

A escolha será finalizada pelo Comitê Estratégico, formado por uma equipe técnica do Instituto EDP e executivos do Grupo.

Do ponto de vista cultural, o Grupo EDP no Brasil visa promover a difusão cultural, trabalhando elementos para a formação humana integral, como cursos, oficinas, apresentações artísticas, exposições, entre outros.

Na modalidade Esporte, o objetivo é estimular a construção de relações saudáveis das pessoas com seu corpo, com o meio, e com os outros. Por isso, apoiará iniciativas que compartilhem momentos de bem¬-estar, inspirem a socialização e a solidariedade, por meio de práticas esportivas em suas múltiplas modalidades, como escolinhas, torneios, exibições ou eventos.

Mais informações estão disponíveis no site www.edpbr.com.br/edital, ou podem ser obtidas via e-mail editaledp@nucleodepatrocinio.com.br ou por meio do telefone (11) 3146-0972, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Nenhum comentário: