13 de abr. de 2012

FÓRUM ALIANÇA PELA INFÂNCIA PROMOVE DEBATE SOBRE COMUNICAÇÃO PACÍFICA

44ª edição do evento trará a atual diretora da UMA PAZ, Rose Inojosa, para palestra sobre benefícios obtidos por formas de interação não violentas entre adultos e crianças

A Aliança pela Infância – rede mundial que atua na defesa dos direitos por uma infância mais digna – trará a Mestre em Comunicação Social, Doutora em Saúde Pública (USP) esses cargos são mais importantes? e atual diretora da UMAPAZ (Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz), Rose Marie Inojosa, para uma palestra  comunicação pacífica, durante o 44º Fórum promovido mensalmente.

O evento, a ser realizado no sábado (14), no Auditório EMA, que fica na Avenida Pedro Alvares Cabral, no Parque do Ibirapuera, das 9h às 12h, é destinado a pedagogos e profissionais que trabalham com crianças, além de pais e interessados no assunto. Rose falará sobre a comunicação não violenta, sobre a troca de palavras entre interlocutores de uma conversa e sobre como, durante este processo, elementos não-pacíficos podem por em risco relacionamentos.

Os fóruns da Aliança pela Infância têm entrada gratuita, e as inscrições podem ser feitas no site da Rede – www.aliancapelainfancia.org.br. Para pedestres, a entrada no Parque será feita pelo portão 10, e para veículos, nos portões 2 e 3. 

Nenhum comentário: