17 de abr. de 2012

Inscrições para os editais do NDesign BH, vão só até domingo

O N Design é um evento sem fi¬ns lucrativos de caráter científico, político, acadêmico, cultural e social, realizado anualmente desde 1991.
Surgiu com o objetivo de criar um espaço para o encontro de todos os estudantes de Design do país, e assim promover discussões, troca de ideias e geração de soluções para as questões relativas ao mundo do Design.
A cada ano este evento é realizado em uma cidade diferente do país. O N Design 2012 tem como sede da sua 22ª edição a cidade de Belo Horizonte.
O tema proposto para o evento é sintetizado no seu nome: N Jeitos, que propõe o foco na discussão e no compartilhamento das diversas maneiras de visão do Design por parte dos seus participantes.
Estimamos contar com 3000 participantes de todo o Brasil, em atividades como debates, oficinas, workshops, palestras e exposições, entre outras formas de interação que possam fomentar discussões.

Para promover a interação, desenvolvimento profissional e fomentar o espírito do construir o evento de forma conjunta existem os editais:
É o meio mais fácil de compartilhar o que o encontrista tem de melhor com o evento: sua forma de ser, ou seja, o seu JEITO; em alguns casos é o que viabiliza a presença de algumas pessoas além
de, possibilitar a economia nos custos básicos e, no caso bazar, ganhar algum dinheiro.
Para o futuro, além do importantíssimo networking e aprendizado, a participação em atividades dos editais permite como, por exemplo, no SEPASs pontos no Curriculum Lattes, no desfile e oficinas: portfólio.
Existem diversas modalidades:
Edital monitoria: é o braço direito e esquerdo da organização
chamada de CONDe (Comissão Organizadora do N Design) e tem
isenção total
Edital monitoria noturna: é o braço direito da CONDe nas festas e
lógico tem isenção do pacote festa.
Edital monitoria registro: São os paparazzi do evento e a isenção é
total.
Edital Se Pá: Os SEPAs são seminários de produção acadêmica, é
o espaço onde se pode mostrar o que está acontecendo nas
universidades do país. Isenção da inscrição.
Edital chefe de delegação: É para quem traz as pessoas dos outros
lugares. Este edital ainda não está aberto.
Edital desfile: Voltada para estudantes de design de moda, o selecionado apresenta sua coleção, com desfile, modelos, fotos, maquiagem e tudo mais que uma experiência na passarela pode
oferecer. Isenção de 50 % da inscrição.
Edital Oficina: Passe adiante multiplique seu conhecimento. além de ter o valor da oficina totalmente custeada e contar pontos no portfólio profissional. Isenção da inscrição e alojamento.
Edital Curtas: Almodóvar, Spilberg, Waltinho, Woody e o saudoso Glauber…este é para quem tem o dom da sétima arte. Isenção de 50% da inscrição.
Os interessados podem se inscrever em mais de um edital e data final é dia 15 de abril, ou seja, o próximo domingo.
Link: http://www.ndesign.org.br/2012/inscricoes/editais/

Nenhum comentário: