12 de nov. de 2009

5ª edição do projeto de patrocínio do ativo.com

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da próxima edição do projeto de patrocínio do ativo - "O ativo.com vai patrocinar você by Forten". O projeto chega em 2010 no seu 5º ano de realização, tendo como resultados sempre boas histórias de mudança de vida por meio do esporte.
E a 5ª edição terá muitas novidades. A primeira delas será justamente o prazo dado aos participantes - serão 30 dias. Nas últimas edições, a inscrição foi realizada durante a Running Show, mas, desta vez, os candidatos terão o mês de novembro inteiro para convencerem a equipe do portal que merecem ser os escolhidos para um ano de patrócinio.

Neste período, que tem início neste domingo, dia 1º, os candidatos vão ter primeiro que responder à pergunta clássica: por que o ativo.com deve patrocinar você? Depois, vale demonstrar o interesse de verdade pela vaga de diversas formas: enviando vídeos para o You Tube - e depois enviar o link, incluindo os dados pessoais, para o e-mail contato@ativo.com; mensagens no Twitter do ativo.com, enfim, conta pontos usar a criatividade.

A segunda fase é de entrevistas pessoais, que definirão os vencedores da edição que terá inicio em fevereiro de 2010. Outra grande novidade é o número de contemplados - desta vez serão selecionados cinco atletas amadores, porém, cada um de uma modalidade distinta: corrida, triathlon, natação, mountain bike e aventura.

Nenhum comentário: